quinta-feira, 17 de junho de 2010

o amor mundano machuca =/


nem tudo que queremos,temos nem tudo que achamos bom,é relamente bom é dificil se machucar por uma pessoa que nao gosta de você ou que nem percebe que você esta ali nós apaixonamos por aquele alguem que não dá bola para nós e talvez nem sabe que existimos,mas a vida é uma escada que você tem que tomar cuidado para não cair.
Hoje você pode estar lá em cima,mas o amanhã você não sabe como será...
...então não deixe a felicidade passar do seu lado sem almenos
ter aproveitado
talvez essa pessoa que está ao seu lado,
possa ser aquele que passará anos contigo,

aquele(a) com quem terá uma familia.
Deus escreve tudo de forma perfeita,
só basta abrir os olhos e deixar jesus agir!!

2 comentários:

  1. texto maravilhoso *-*
    eu infelizmente sou apaixonada por uma pessoa que nem sabe da minha existência bem que eu queria amar quem esta do meu lado mais eu não consigo ...
    lindo blog estou seguindo ;DD

    http://heyitslarissasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor que bom que vc gostou!!
    he relamente é tao ruim amar quem nao da bola para nós =/
    pq eu me apaixonei poe uma pessoa que nem me da bola rs
    e para piorar so que namorar comigo se eu trocar de religião..e o pior de td amo o que sou e o que faço e para ficar com alguem que gosto teria que deixar de ser eu e passar a ser a pessoa que ele quer que eu seja =/....

    nao sei o que eu faço!!
    mas amiga..me conta vc gosta dele e pq nao entra na vida dele como quem não quer nada rs

    ResponderExcluir