quarta-feira, 30 de junho de 2010

viva a vida intensamente




Hoje é o ultimo dia do mês de junho
esta na hora de abrir os olhos para as coisas que
você tem vontade de fazer ou coisas que você deixa sempre para amanhã
para o seu mês não se passar inutilmente...
faça uma listas das coisas que você quer fazer durante esse mês.
planeje e faça coisas diferentes,não seja igual seja unica!!

minha listinha do mês será:

*fazer um cursinho,em um mês para a prova do enem
*sair com minhas amigas para o cinema
*ir para um lugar que eu nuna fui,nem que seja para uma igreja ou ate mesmo um sitio.

não importa a quantidade de coisas que quer fazer,
o importante é fazer as coisas com intensidade...

"espero que tenha gostado"

6 comentários:

  1. Oii, jah estou seguindo, amei o Blog, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha não to conseguindo seguir o seu blog!!! Ta Dando erro Mas depois eu tento de novo ta!!! KISSES!!!

    ResponderExcluir
  4. ha que bom que gostou Quel.. e obrigada por estar me seguindo flor

    Katia tudo bem sem problemas depois vc tenta de novo
    e obrigado pela visita lindas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. legal!!!

    espero q vc consiga fazer td


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir