sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Final de semana




Hoje é sexta-feira!!!

que maravilha começamos a semana pensando na sexta-feira!
E esse dia as vezes demora para chegar e outras passa voando,

acho que é o melhor dia ..
amanhã sabado,dormi ate tarde,

encontrar com os amigos enfim...
cada um tem um programa diferente para
o seu final de semana!! Lembrando que domingo
ir para a igreja é uma otima ideia

pedir para Deus uma otima semana.

Uma semana de conquista e de iluminação,

pois sem a ajuda dele não somos nada...

Grande papai do céu amo mais que tudoo nesta vida!!



5 comentários:

  1. Bom...essa semana pra mim passou muito rápida eté estranhei.rsrs
    e amanhã.poxa é mais um dia em que quero aproveitar o máximo né?
    bom ñ frequento a igreja,acho que pra adorar ou acreditar em Deus ñ é preciso ir a igreja,basta sei lá...rsrs

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ha sim eu sei disso
    ate pq cada um tem sua opnião ne
    eu entendo o seu ponto de vista!!
    mas he isso mesmooo!
    rsrs
    amando a Deus e o mais importante p a nossa vida ne!

    ResponderExcluir
  3. Oi, to seguindo.
    Me segue?

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii visita meu maiis novo blog e diz o que achou, seque tbm . huahshahsha.

    http://blogdatatai10.blogspot.com/

    Beijos.:)

    ResponderExcluir