sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Deus esta contigo


Nunca entregue seu coração há um amor humano.. ..
o amanha não nós pertence e o amor logo acaba,

alguns duram uma eternidade e formam uma historia linda de amor,

outros duram menos de um ano,mas mesmo assim se torna algo inesquecivel!

O dificil é, não ter um amigo(a) para desabafar, quando você perde o amor de alguem,
que se tornou importante na sua vida!
Eu aprendi que nunca estou sozinha e que Deus sempre esta comigo,
mas no silencio da noite eu preciso gritar e chorar,
mas mesmo assim o eco vem ate mim...
...sabe porque?
Porque Jesus se faz presente e quer,
que nós ouçamos a voz da nossa dor
para enxergarmos que aquilo não é bom,
que ficar naquela situação só te afundará mais e mais!
pois é ruim vêr um filho gritando a noite por um amor imperfeito por ser humano.
Entregue a sua dor para ele esta noite,
não deixa virar uma ferida.

7 comentários:

  1. OMG' isso é uma musica? O_O qualé o nomee? amei a letra <3
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  2. oi Laiali não e musica não meu anjoo
    eu inveitei rs
    abaixo esta escrito "musica linda"
    se você clicar aparecerá uma musica por isso
    que escrevi assim!
    é um poema eu que inveitei rsrs

    obrigada pela visita minha lindaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada por comentar la no meu Blog, o seu ta lindo como sempre, me emiciono toda vez q passo por aqui! Que Deus te abençoe e que você possa continuar a escrever essas lindas palavras ! Beijos ♠

    http://historiasdaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou eu de novo...kk
    Usei essa frase no meu subnick do msn, posso??

    "A fé em Deus, nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

    Bjuus ♠

    ResponderExcluir
  5. td bem minha lindaa,fique a vontade!!
    que bom que gosta de ler minhas postagens!

    e fique a vontade viu,quando precisar de alguma
    palavra ou ate mesmo ideia estou aqui para ajuda-la
    =D.
    Remealmente que Deus nós ilumine amiga...
    Pois sem ele não tem como sobreviver.
    minha paixão so ameita por ele cada dia mais e mais

    Bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  6. AAHHH quantas madrugadas em claro passei desabafando para um ser Omnisciente que não dava a mínima.........

    ResponderExcluir
  7. Você pode ter certeza que ele estava ouvindo todas as suas preses,mas vc não queria ver a verdade!
    Pois talves a verdade te faria sofrer,mas depois iria passar!
    Pois uma coisa eu te falo....
    ....Se vc aceitar Jesus de coraçaõ..Você pode ter certeza que momentos como estes se tornan piadas!!!
    Pois Deus é maravilhoso,tudo posso naquele que me fortalece...e quem me fortalece é jesus Cristo!

    ResponderExcluir