quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dor que aparece no caminho


Hoje uma dor muito grande tomou conta do meu ser,
preenchendo totalmente e acabou com a minha tarde!
Eu sei que nada é facil,mas tem que ser tão dificil assim?
O que me acalma e desenhar,escutar musica,enfim!
quando aceitei a Jesus na minha vida...
...saberia que não seria facil,pois quem disse que seguir
Jesus é facil?
Descobri que é somente os guerreiros da luz que consegue caminhar,
descobri tambem que eu sou uma dessas,estou seguranda o pesso em cima de mim.Mas eu sei que Deus tem o melhor para a minha vida!
Porque eu creio que ele não coloca uma dor tão grande
a ponto de não conseguirmos aguentar,e tudo tem um proposito em nossas vidas!
Estou ferida,praticamente sangrando,mas sei que Jesus esta comigo e esse
machucado logo logo vai passar,basta esperar pois o tempo é o melhor remedio
e Jesus o melhor caminho a seguir!

Te amoo senhor mesmo com as dificuldades estou aqui!!

-> Musica linda <-

2 comentários:

  1. Agora entendi o porque do trecho: "muitos os chamados poucos os escolhidos"!

    ResponderExcluir
  2. Sim.Segui-lo nao e facil,mas quando se encontra o grande amor...você enfrenta tudo o que vier!

    ResponderExcluir