sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frase do dia


"Ate que ponto vai a sua fé em Deus?"
Uma frase muito boa para se pensar em questão de Deus!

Não estou falando de religião,mas sim do mais importante...Jesus..
Queria passar esta frase para vocês,pois ela
me fez cresecer um pouco mais em Deus.
Realmente e uma coisa que se pararmos para pensar...
...ficamos sem palavras..
Deus tem obrars maravilhosas em nossas vidas e acredito que
se eu vi esta mensagem não foi por acaso que estou passando para
Vocês..


Musica do dia: Tudo que eu quero

4 comentários:

  1. Seu Blog é lindo, Deus é a razão da minha vida...


    http://historiasdaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou =D
    realmente Deus é tudo em nossas vida
    e como diz uma musica..
    "E Deus quem te faz entender toda a poesia"

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Deus ♥

    Amr, preciso da sua ajuda, você poderia votar no meu look, por favor? http://www.pernambucanas.com.br/primaveraverao/?idLook=6758 Estou concorrendo à um vale-compra de R$500,00!
    Obrigada!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. ok flor ja votei =D

    espero te ver mais vezes por aqui no meu blog

    Beijinhos

    ResponderExcluir