sábado, 18 de setembro de 2010

te amo Papai


Já estou crucificada em Cristo..
..Agora eu vivo não mais eu!
"CRISTO VIVE EM MIM"
DAQUI a pouco irei para o encontro de Deus
passarei esta madrugada junto á Deus
Orando.
E muito bom sentir a presença de Deus
no nosso meio!
Descobri que com ele tudo eu posso
e nada temerei
pois o Senhor
esta comigo,
entao que mal me assustara?

Ele é o rei dos reis e o dono do meu coração!!



Eu amoo de mais a tii Jesus Cristo!



Fernandinho:Já estou cruxificado clic e ouça a muica

13 comentários:

  1. Que lindo ♥
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelonagatto.tk

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!
    Eu amo esse louvor!
    Que Deus te abençoe linda! Bjuus <33

    ResponderExcluir
  3. ola linda td bem?
    espero que sim!
    Obrigada pela atenção,por visitar o meu blog =D
    fico muito feliz
    Realmente Quel esse louvor é lindoo ne!!

    Bjinhos fiquem com o papai do ceu

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas realmente acreditassem nisso não existiriam anti-depressivos!

    ResponderExcluir
  5. só existe anti-depressivo,para aqueles que não tem fé!!

    ResponderExcluir
  6. Cansei de ver "crente" gastando as calças em farmácias! He! He! He!

    ResponderExcluir
  7. Mas isso nao significa nada!!!
    pois quando a pessoa tem fé tudo acontece,
    meu avô estava com cancer no estomago e o medico dizia que ele tinha apenas dias!
    mas a minha familia e muito crente em Deus,temos muita fé
    e sabemos que o que Deus faz em nossas vidas e a melhor coisa para nos.não podemos reconhecer agora,mas eu te garonto que mais tarde,tudo aparecerá o pq aconteceu isso em sua vida!!

    ResponderExcluir
  8. Crer segamente assim é complicado!

    Não consigo! Eu juro que tento, mas não dá!

    ResponderExcluir
  9. todos somos seres humanos,sofremos por conseguencias nossas.
    um exemplo se vc esta indo para o hospital e pq vc nao cuidou de alguma parte do seu corpo fazendo com que se machuque!
    Deus ele te ajuda,mas vc tem que se ajudar tambem!!

    vc pode ter certeza que não e crer segamente e simplesmente acreditar naquele que te guia!

    ResponderExcluir
  10. E como acreditar! Pergunto novamente! Não dá! Só me dou mal nessa vida! Nunca nada funciona! Pesso ajuda, peço direção, mas ele exige que eu seja super santo pra falar comigo!

    ResponderExcluir
  11. vc se da mal pq vc nao reconheceu ainda!
    ele esta de braços aberto,pode ser estranho para vc ouvir isso,mas quando senti-lo garanto que nao soltara ele!

    "pois noite escura se torna manhã "

    Faz um teste mas antes tente ir para igreja e procure a que mais te fazer bem.

    quando isso acontecer te falo a segunda parte.

    combinado???

    OBS.nao precisa ser santo,eu nao sou e garanto que muitas pessoas que estão no caminho tambem nao são,corremos em busca,mas só Deus sabe o coração de cada um!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não achei uma igreja! Em qual vou?

    Me sugere uma!

    ResponderExcluir
  13. Resgate e vida é otimaa!!
    ou um grupo de oração na igreja catolica
    são otimas!!

    ResponderExcluir