sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JESUS MINHA RAZÃO DE VIVER



Todos nós temos a marca da promessa

Um dia descobrimos que amor é somente de Deus.

E que só existe uma pessoa no mundo capaz de te fazer Feliz..esse alguém está presente em sua vida

Desde a sua chegada ao ventre materno, antes de vir ao mundo ele estava escrevendo a sua historia.

As vezes nós questionamos porque a vida não esta sendo fácil,mas no final descobrimos que aquelas barreiras apareceram para que crescermos,pois somos Filhos de Deus e nascemos para vencer SEMPRE independentemente da situação,pois somos capazes de vencer,pois com Jesus tudo podemos!

TODOS NOS TEMOS A MARCA DE DEUS!

Então não tenha medo do seu problema,coloque Deus na frente desta guerra que seu coração esta passando,pois o impossível pode acontecer basta crer no seu PAI, que morreu por ti em uma cruz e se fosse preciso morreria novamente só para ganhar um filho perdido do MUNDO!

DEIXA JESUS ENTRAR NO SEU CORAÇÃO.Pois você tem a

marca da promessa.

12 comentários:

  1. Lindas palavras, me emociono cada vez mais quando passo aqui! Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu aquela expressão: "Filosofias vãs"?

    ResponderExcluir
  3. e vc ja ouviu falar em Deus??
    aquele que tudo pode,basta somente crer!!
    eu falo isso porque ja aconteceram muitos momentos na minha vida que eu so consegui superar
    porque tinha alguem mais que especial aquele que nunca te abandona em nenhum momento!!!
    Pois todos os humanos são falhos e erram,mas ele nunca vai errar contigo!!

    ResponderExcluir
  4. meus momentos eu superei sozinho ou com amigos REAIS, de carne e osso!

    Quando estava fraco, deprimido, chorando, triste, humilhado, etc, nenhum ser Omniciente veio me consolar!

    ResponderExcluir
  5. mas se vc esta vivo ate hj,a mão de Deus tinha para que isso acontecesse!
    Você pode ter certeza que se vc for presso hj por alguma coisa,ou julgado por algo que vc nao fez,muitos te dão as costas ate mesmo aqueles que vc achava que era os seus amigos!
    momentos triste todos temos,mas e neles que aprendemos a crescer...vc acha que isso nao tem a mão de Deus??
    as vezes e preciso que vc sofra sópara reconhecer o verdadeiro caminho!!!

    Existe um Deus melhor que este???
    se existir me diga por favor!

    ResponderExcluir
  6. Então a mão dele está com a gente nos momentos de dor? Pra que? Pra nos fazer sofrer à toa!

    Não sou um ser irracional pra ter que sofrer tanto pra aprender algo!

    Ainda mais sofrer por algo que nem tenho culpa! Ele me julga antes de ter agido? Ele sabe o futuro, mas por acaso Ele também não criou o livre arbítrio?

    Deixe eu arcar com as consequencias, me julgue depois!

    ResponderExcluir
  7. nao estou te julgando!!
    longe de mim,quem sou para fazer isso?
    ninguem, sou apenas Humano e erro.
    nao sei o que te faz sofrer,mas ate mesmo na biblia esta escrito em 1 joão 4:4 diz:que maior e o espirito que esta em nós, do que aqueles que esta no mundo..e é porcausa deste espirito que vc pode suportar...
    vc quer falar para mim o que te julga?
    todos temos o livre arbito sim,estou apenas fazendo a minha parte,se vc sentir vontade de conhecer essa força que carrego no meu peito...é so me chamar que te apresentarei!

    e o que eu tenho para te dizer é Jesus te ama e ele perdoa o tempo da ignorância!

    Não é sofrer a toa,simplismente e aprender com os seus erros,ou ate mesmo aprender com o mundo.se tudo fosse tao perfeito que graça teria?
    nao teria nenhuma,apenas nos tornariamos mais egoista e nunca iriamos aprender a amar o proximo!

    Jesus te ama!!

    ResponderExcluir
  8. Não você me julgando! Eu digo Deus me julga! Se ele abençoa as pessoas e depois exige um bom comportamento, por que ele não faz o mesmo comigo!

    Primeiro eu tenho que ser santo só pra ganhar uma bençãozinha qualquer! Eu não vou acabar com minha vida só por causa de uma benção! Não vou me tornar um mal caráter!

    Quero provar pra ele que eu posso merecer essa benção!

    ResponderExcluir
  9. Deus te julga pelo o que?
    me explica essa historia direito rs
    Deus não te julgará ate pq quem nunca errou que atire a primeira pedra.
    Todos erramos e ele nao te julga por isso pq sabe que vc é humano e acaba se machucando ou fazendo algo de errado!
    Apartir so momento que vc esta com Deus ele te concede varias bençãos e nao so uma!
    ele é Deus de comprir o que ele promete!
    nos nascemos para ser feliz,so basta enchergar o caminho!
    apartir do momento que vc esta com Deus vc pode suportar td!!

    ResponderExcluir
  10. Só que parece que meus erros são mais "pesados" do que os dos outros!

    Esse caminho de que você fala é invisível!!! Como enxergar?

    E não me vem com esse papo de que eu tenho que abrir o coração! Eu já disse que FAÇO ISSO!

    ResponderExcluir
  11. se vc abri o coração e não aconteceu nada de diferente na sua vida...saiba que ou não esta abrindo o coração ou esta fazendo de forma errada :(

    ResponderExcluir